Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Piquenique da Bella

Olá pessoas!

De volta ao mundo encantado dos vídeos, aqui estou para compartilhar um dos últimos trabalhos que fiz.

A Tati Nunes é a mãe da Bella e retratei a família dela há 1 ano atrás, quando a pequena Bella era bem pequena e tinha acabado de completar seu primeiro aninho de alegria.

Nesse ano, a Tati voltou pedindo um vídeo, o que me deixou duplamente feliz. Primeiro porque quando o cliente volta significa que ele realmente gostou do trabalho, segundo porque a Tati é muito talentosa em seu trabalho também. Ela faz a arte de fazer decorações e doces lindos - e deliciosos -.

Sabia que o aniversário da Bella seria algo especial e me daria cenas lindas.

A Tati resolveu inovar dessa vez. Fez um piquenique íntimo numa linda manhã de sábado de calorzinho e vento gostoso. Dia perfeito.

Caprichou como sempre na decoração, nos tons e o resultado foi uma delícia de celebração! Serve de inspiração, uma forma diferente e charmosa de fazer aniversários. Um jeito de juntar todo mundo que a gente ama, curtir, bater um papo, comer coisas gostosas, deixar as crianças livres, leves e soltas, sentir a natureza e a criação. As pessoas deveriam fazer mais piqueniques! :)

Aproveitem então a inspiração e sintam a felicidade e doçura da pequena Bella e se nesse feriado sair aquele solzinho, peguem o lençol, os lanchinhos e cupcakes e celebrem a simplicidade da vida com um piquenique!

Com amor,




2 comentários:

  1. Gi, só tenho a agradecer! Seu trabalho é de uma sensibilidade incrível e isso ouço de todas as pessoas que assistem aos vídeos da família que tivemos a felicidade serem feitos por você!
    Obrigada mais uma vez e que esse talento se multiplique!
    Beijos
    Tati Nunes

    ResponderExcluir
  2. Preciosa Giovanna! Você continua nos fazendo chorar. Mas, de alegria e emoção por continuar fazendo um trabalho tão único. Você tem a capacidade de "recortar" desta realidade tão "fria e triste", situações tão simples da vida: alegria, leveza, musicalidade, cores, gostos e, de uma forma tão especial. Só posso louvar a Deus por ter te presenteado com dons tão lindos! Que Jesus continue te ungindo com uma "porção dobrada e fresca", direto do Trono Dele para o seu coração. E, que Deus permaneça abençoando a você e a tooooda sua família, SEMPRE. Obrigada por nos emocionar e nos fazer sonhar com um mundo melhor, ainda, através do seu trabalho. Deus seja Louvado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...