Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Usina 21


Amanhã, dia 24-09, estarei com Ester Tambasco, Alexandre Seloti e Kalinka Cope com participação de Willians Moraes numa oficina de foto e vídeo, parte do Usina 21, um evento sobre transformação social que acontece no campus da Universidade Mackenzie.

Vamos falar sobre a fotografia e o vídeo como instrumento de intervenção e crítica social. Contaremos nossas experiências profissionais e de voluntariado além de compartilhar dicas e responder perguntas num bate papo bem bom! :)

Informações:
Local: Instituto Presbiteriano Mackenzie‎, Rua Itambé, 45 - Consolação
Horário: das 11h às 13h
Informações do evento: www.usina21.com.br

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Elise e Thiago

Em maio, eu com muitos projetos e sem nenhuma noiva recebi um e-mail de uma amiga de noiva pedindo uma proposta para registro de casamento. No mesmo dia eu tinha um projeto que teve que ser adiado quando a Elise fofa começou a me contar os detalhes do casamento dela.

Um cerimônia "mini wedding" de verdade. Intimista, para 50 pessoas (50! Que charme!) num tradicional e fino restaurante paulistano. A cerimônia, civil, simples e rápida.

Os convidados, amigos íntimos, familiares próximos e alguns colegas de trabalho. O clima, mais casual e gostoso, impossível!

A decoração, charmosa à luz de velas (oi ISO 6000!).

A noiva, a mais apaixonada de todas!

Ok, todas as noivas são apaixonadas mas a Elise foi extremamente apaixonada por seu Thiago. Com aqueles olhinhos brilhantes que aparecem em cada cena do vídeo, aquele sorriso sincero e aquela vontade de que aquele momento se eternize na vida do casal.

A maior vantagem de se deixar levar pelas emoções apaixonadas num casamento é fazê-lo o seu momento mais feliz. Aproveitar cada segundo da sua festa, cada segundo dos seus amigos, cada segundo de toda a beleza proporcionada para exemplificar a união. E foi isso que a Elise fez. Uma noiva exemplar!
Apesar de sofrer um pouquinho de stress natural de uma cerimônia e a ansiedade, ela não se deixou abalar e o sorriso e os olhinhos brilhantes não a abandonaram.

Dito isso para então explicar que parte de um bom vídeo vem dos próprios retratados. Tem gente que exala boas imagens, um bom clima. Tem gente que esquece do vídeo, tem gente que só quer amar naquele segundo que vira o instante perfeito para o rec.

Se eu pudesse (e posso) dar uma dica para quem está sendo retratado eu diria: ame! Aproveite o momento e ame! Sorrir faz bem mas nenhum sorriso superficial perde para um singelo olhar amoroso.

Inspirem-se então, com amor,




Noivos: Elise e Thiago
Bem Casados: La Passione Doces
Florista: The Flower Power
Fotografia: Patricia Caggegi
Make up: Studio W
Restaurante: O Bacalhoeiro

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Avinu Malkenu

É o nome do cd em hebraico do cantor Leonardo Gonçalves.

Um álbum especial, feito com muito talento, capricho e investimento. O resultado, uma obra prima histórica de qualidade indiscutível.

Pude passar as informações nesse vídeo comentário que ficou bem legal e foi postado pela gravadora Sony Music Gospel.

Espero que gostem! :)


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

#BrunaDisseSim

Quando a Kalinka Cope veio me dizendo que procurava uma empresa para retratar em vídeo o casamento da Bruna e do Alexandre eu não imaginava exatamente o que seria.

Primeiro, ela veio contando a história do pedido de casamento do Alexandre, mais conhecido como AMF. História sensacional, que qualquer videomaker quer retratar. Como se não bastasse, Kalinka me passou o estilo dos noivos e cerimônia: algo geek, vintage num cenário natural, diurno!

Fechei na hora! Características essas que enchem os olhos e lentes de qualquer artista procurando criatividade.

E além de tudo isso, do bom gosto e personalidade da cerimônia, os noivos foram super atenciosos e me deixaram super a vontade para fazer o que minha criatividade permitisse.

O resultado então foi um misto de gente bonita e estilosa, um clima bom veraneio, uma festa intimista que não tinha hora pra acabar.

Tudo isso com os detalhes retrô e modernos ao mesmo tempo! Um mix de polaroides e hashtags.
A trilha, especialíssima, aquelas que eu AMO usar mas que deve-se escolher com cautela para encaixar-se bem em vídeos muito específicos.

Todo o trabalho, de todos os envolvidos, dos noivos engajados, passando pela decoração e animação dos convidados, fizeram desse vídeo um viral dos casamentos! A repercussão está sendo maravilhosa e acabamos inspirando muitas pessoas que nem ao mesmo pensavam em cerimônias de casamento! Isso com certeza é a melhor coisa que posso receber do meu trabalho.

Dito então, para quem ainda não viu, curtam esse momento conosco e para quem já viu, muito obrigada por deixarem-se entreter com meu trabalho. Fico MUITO feliz!

Com amor,





Noivos: Alexandre Ferreira e Bruna Bittencourt 
Planejamento: La Mabelle 
Decoração: Karla Lopez
Imagens: Giovanna Borgh e Lucas Motta
Fotografia: Tudo Vira Foto
Vestido: Paula Boulanger
Make up: Ester Ganev
Cupcakes: Che Peccato
Local: Buffet Callegari - São Paulo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...