Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pra Sonhar, do Jeneci!


Confesso que eu sempre quis usar a música "Pra Sonhar" do Jeneci como trilha de algum casamento que filmei. Fiquei esperando o casamento certo até ser surpreendida pela produção do próprio Jeneci para ter os meus vídeos na música "Pra Sonhar"!

Foi uma emoção e muita honra poder colaborar com uma das músicas que sempre sonhei ilustrar. Ver minhas imagens do casamento da "Tati & Felipe" e da "Bruna Disse Sim" serem usadas para exemplificar uma história de casamento faz do meu trabalho extremamente especial. Com barreiras além das quais eu pude um dia imaginar.

Muito obrigada a Recheio Digital e ao senhor Marcelo Jeneci pela iniciativa e por fazer um álbum tão lindo que embala minha vida em tantos momentos inspiradores. Já disse uma vez, queria uma vida como o CD do Jeneci. Com todas as letras, melodias e nuances.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...