Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Meu vídeo do dia das mães para a Marisa!

Fui convidada no final do mês de abril para filmar uma ação que iria surpreender as mamães que ainda esperavam seus bebês dentro delas.

Fiquei super feliz com o convite e achei que teria tudo a ver com os meus vídeos, meus temas favoritos.

A Marisa iria presentear as mães na saída do ultra-som que faziam com uma camiseta linda e personalizada com a foto do seu bebê! Fashion e muuuito chique hein! :)

Acontece que não só a surpresa, todo o processo foi muito emocionante. Filmar cada casal grávido, conhecer suas histórias, presenciar a conversa com os médicos e suas emoções e ainda ver o bebêzinho lá dentro, se divertindo e interagindo com a presença externa do mundo foi uma das coisas mais emocionantes da minha vida!

Eu, video maker, fiquei surpresa com a tecnologia e a criação divina unidas e a minha câmera perdeu status depois que conheci a câmera mais linda do mundo, essa que consegue filmar o espaço perfeito dentro do ventre de uma mulher, gerando vida, uma pessoinha. Segurei cada lágrima, em cada ultra-som!

Além desta experiência, o vídeo ficou fofo demais e está rodando nos comerciais do You Tube, podem assistir que é fofo! rs

Agradeço a minha equipe de ponta que participou, a sensacional Kalinka Cope que não só entende de casamentos, mas é uma ótima assessora de eventos maternos! ;) . O meu ágil cinematographer Fábio Ura e o sensível colorista Acauan Pastore.

Agradeço a todos que divulgaram e me parabenizaram, e quem ainda não viu, aqui está:

Com amor,

 



Criação: Fischer & Friends
Direção de Vídeo: Giovanna Borgh
Imagens: Giovanna Borgh e Fábio Ura
Produção: Kalinka Cope
Cor: Acauan Pastore

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...