Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rogério & Maira

O primeiro filme deste mês "Dos Namorados" tem a história do casamento do Rogério e da Maira.

O Rogério teve um jeito todo especial para conquistar a Maira. Com gestos românticos bem tradicionais, ele escolheu a Maira para ser sua esposa logo nos primeiros encontros e não mediu esforços para mostrar o quanto estava apaixonado por ela.

Quando eles me contaram esta história da conquista, foi o ponto chave para fazer o filme do casamento deles. A história deles possui muitos elementos e usamos estes elementos no filme.

10 rosas, emoções, homenagens... Estas lembranças aqui eternizadas em imagem, juntamente com as imagens do casamento, fizeram com que o dia deles como casal fosse representado visualmente de uma maneira emocionante e única!

Fiquei muito feliz com o resultado e saber que a Maira chorou quando assistiu ao filme, foi certamente a melhor recompensa! Confesso que apesar de eu mesma ter feito o trabalho, sinto vontade de chorar também! Rs. Espero que vocês chorem pelo menos um pouquinho!

A riqueza de um filme está na forma de como ele é tratado. Uma história pessoal é única e quanto mais elementos e atenção você puder dar, mais facilmente a criação fluirá. Este filme não é meu. É uma leitura minha da história de um casal. Eles estavam envolvidos e trataram tudo com muita verdade. A partir disso, vira emoção.

Com amor,



Um filme de: Giovanna Borgh
Edição: Giovanna Borgh
Imagens: Giovanna Borgh, Thaís Geron e Fábio Ura
Assistente de Produção: Juliane Fernandes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...