Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

O amor em filme - Um Namoro e Quatro Cidades

Casamentos são histórias.

Independente de qualquer adereço, glamour e romantismo, toda a potencialidade de um casamento está em sua história. Por trás de tudo, estão dois corações unidos por um mistério.

O mistério da paixão que envolve e expõe dois seres humanos às suas fragilidades e inspira a viver o impossível.

Munidos de paixão, eles vão. Viajam quilômetros, viram noites acordados suspirando as descobertas entre si. Os dias aguardando viram séculos e as horas passadas, segundos.

E depois, enfim, eles decidem ou encontram possibilidades de casarem-se. Unirem-se.

A parte mais sensível do meu trabalho é decifrar a história de cada casal que cruza meu caminho. Olhar de forma única os signos e elementos que eles apresentam sem ao menos perceberem. Está estampado a quem pode enxergar.

Paulo e Larissa estamparam um amor recíproco e fiel. Fiel aos seus valores. Fiel à vontade e a um caráter perfeito, que decide amar e esperar.

A história deles, concluída no dia do casamento, foi contada de uma forma linda com toda a sinceridade de seus votos. A minha inspiração foi facilmente alimentada, deixando cair lágrimas em minha face enquanto eu filmava, editava e finalizava o filme.

É muita beleza no amor. É constrangedor de tão belo a força que o amor perfeito pode despejar em seus filhos. Eles tornam-se fragmentos e expressam-se como Ele, o amor.

E o filme... Ah, o filme bem cuidado eterniza em tons de voz, imagens subjetivas e sons singelos, um tempo que existiu, passou e pode voltar a cada "play".



Um filme de: Giovanna Borgh
Imagens: Giovanna Borgh, Fabio Ura & Juliane Fernandes
Assistente de Câmera: Felipe Moreira
Edição e Cor: Giovanna Borgh
Trilha Sonora: Brooke Annibale - By Your Side
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...